CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Esse ano o Natal não foi dos melhores, pelo menos não pra pra mim. Fim do ano, e mais um ano na minha pequena tragetória de vida. Então, ontem , eu sentei debaixo de uma árvore e começei a fazer uma breve retrospectiva de 2007 , que ainda não acabou, mais acho que nesses próximos dias não vai acontecer nada que venha a valer por um ano que eu não fiz nada de diferente. Isso mesmo , nada !
Bom , nesse ano ,mudei de cidade, entrei em um colégio novo, conheçi novas pessoas, fiz algumas amizades que sei que são verdadeiras, fortaleci as velhas , e até mesmo perdi algumas . A distância das pessoas que gosto, do lugar em que eu vivia , foi bem difícil de encarar . Mais eu me acostumei rápido, afinal, era preciso me acostumar, era preciso continuar a viver.
Continuar ali dia após dia, tentando esquecer o que um dia foi pra mim , um tédio . E mesmo assim , tinha que continuar a fazer tudo que tinha que fazer . Tive dias legais , com pessoas legais , em lugares legais . Mais talvez , nenhum desses programas vai ser tão inesquecível como o meu passado. E , no ano que vem , tudo vai ser diferente. Eu vou continuar sendo a mesma como pessoa , mais , a minha vida vai ser diferente.

Mais não posso dizer que as amizades que fiz foram bobagens , amizades com quem me diverti todos dos dias no intervalo , ou até mesmo por msn . Amizades , que nas férias , eu sinto saudades.
Mais ano que vem , tuudo vai ser diferente , vou aproveitar e me divertir ao máximo como se todos os dias fossem os últimos da minha vida . Afinal , quando chegar no fim do ano , de que vou me lembrar? Do tédio comendo e assistindo televisão ?
Enfim , agora que já me acostumei, sei o que é sentir saudades , mais aprendi também a aproveitar e me divertir , fazer a vida valer a pena , onde quer que eu esteja.

2 comentários:

Naty :) disse...

Thika.
bem, sempre fazemos essas retrospectivas nos fins de ano.
Mas pra quê fazemos?
melhor nem lembrar de nada, e seguir em frente.
e com certeza,2008 será melhor pra ti. sabe como é né? ;X
2007 foi...pra mim, um ano bom. feliz, cheio de descobertas.
mas é isso mesmo.
existem gostos e gostos, opiniões e opiniões.
que tu seja feliz nesse novo ano, que ele seja melhor do que 2007 (yn)

beijo ;*

bernard n. shull disse...

hi mate, this is the canadin pharmacy you asked me about: the link