CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

'Depois do inverno, a vida em cores.'

Depois de quase um ano sem postar aqui, eu resolvi recomeçar. Mas de uma forma diferente, afinal, aconteceu muita coisa nesses últimos meses e muita coisa mudou em minha vida. Algumas coisas ficaram mais claras, e eu aprendi muito com algumas as pessoas.
Se tem alguma coisa que eu aprendi e que nunca vou esquecer é que a gente não pode pedir às pessoas mais do que elas podem dar. Não espere nada dos outros, pois a ilusão é traiçoeira e a decepção pode doer muito. Fantasiar ou ter amores platônicos é diferente, bem diferente de você esperar gestos, ou palavras de alguém.
Quando você para de criar expectativas e planos em cima das pessoas a decepcão é bem menor.
Mas a verdade é que qualquer pessoa pode te machucar, você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer. E , eu concerteza sei escolher, por quem meu sofrimento vale a pena.

8 comentários:

gabi Moraes disse...

Oiii Thika :D
Pois é, também espero que essa invisibilidade desapareça.
Não sabia que você tinha blog, muito legal!
O que eu posso fazer se eu sempre espero mais das pessoas ? :D
e sinceramente não quero mudar isso!
além disso prefiro esperar por alguem que queira meu bem do que escolher alguem por quem sofrer.
beijinhus Thikaa
Gabi

Verônicα . disse...

UAAAAU, AMEI ESSE LAYOUT! Gzuz, que coisa *-* Enfim, seu blog, como sempre. Tenho nem comentários...

HAHAHA (6)

Verônicα . disse...

Ah, esqueci: Por mim tu sofre, né? UHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAH

Jana disse...

seja bem vinda de volta. Sabe talvez a pessoa ja nos de tudo que pode. E a gente nem saiba

beijos

Lara disse...

Oi querida! Que bom que voltou! Eu sempre falo isso: a melhor coisa é não depositar esperança nas pessoas, deixa que as coisas vão acontecendo como tem que acontecer. As pessoas só te machucam se você permite, se você dá a elas mais valor do que realmente tem.
beijos

. fina flor . disse...

é verdade, querida, não podemos pedir mais do que nos podem dar ;-)

beijos e bom fim de semana,

beijocas

MM.

Paula Nunes disse...

Lindo Blog, adorei.

Beijos Blogados

Te sigo

Paula Nunes

Inocência Irônica disse...

Oii, gostei muito do texto e resolvi te seguir. Me identifiquei! Tbm tenho um blog se quiser conhecer...Seja bem vinda!
http://inocenciaironica.blogspot.com/