CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

escrever;

Não sou corajosa,por isso escrevo. Escrever é como desabafar usando a imaginação.Ao vivo e a cores não sou como gostaria e nem o mundo é perfeito,então escrevo para transformar a vida do meu jeito.
Eu acho que até trocaria os textos por respostas imediatas quando me ofendessem,tivesse coragem de correr atrás daquele carinha que nem te conheçe e dizer para ele o quanto o ama,dizer o que penso doa a quem doer.
Se tivessemos uma lista de arrependimentos a minha seria enorme. Em pensar em quantaspoucas loucuras cometi, em tão poucas cenas belas vivi. Mais ainda há tempo de criar coragem e fazer um monte de coisapor aí. Ou seja , eu poderia dizer que a moral da história é "viva cada dia como se fosse o último" ou "beije ele e não encha o saco" ou até "curta a vida e lute por seus sonhos". A vida é complicada pra caramba,vivê-la sem problemas é uma questão de decisão,mais não sei qual a decisão , e se soubesse não escreveria: viveria e só.


(Texto de Antônio Prata -modificado)

9 comentários:

Jana disse...

é a gente escreve, pq não pode, ou não tem coragem pra fazer tudo que gostariamos, mas já pensou que se fizessemos, talvez viresse um caos?

Beijos

Andre S. J. disse...

Eu escrevo para desabafar, mas nem sempre falo de mim.

Só falo quando estou mal mesmo.

Um beijão.

vero. disse...

Nem queira.
Já tive minha época "viva cada dia como se fosse o último", e tu sabe no que deu. No que eu sou hoje...

E como eu sei que tu não me admira, não quer ser que nem eu quando crescer, aviso:

CONTINUE ASSIM, QUE TÁ BOM.

Beijos, beijos, abiga.

Lara disse...

É... eu também uso a escrita como uma forma de desabafo... Também não tive coragem para fazer diversa coisas. Talvez até me arrependesse depois, mas teria vivido!
beijos

Natalie disse...

wuuL.

gosteei muito.

mas é.
muiita gente usa a 'escrita' pra essas coisas.
eu até que não muito, e nem sou diferente do que eu escrevo...
mas, é.
tu também não é diferente do que escreeve, não.
é assim mesmo.
a gente não tá de cara com a pessoa, ´pode falar o que quiser \o/

;*

. fina flor . disse...

hummmmmm, nem todo mundo que escreve o faz por esses motivos, rs*.............

mas ó, fique tranquila, flor, com o tempo essas dúvidas se ajeitam em nosso corpo.

beijocas e boa semana,

MM.

vero. disse...

Despois você reclama de mim com o meu pobre paragráfo de Augusto dos Anjos... Eu não agüento mais esse texto! :x


Sua desocupada, venha atualizar seu blog e pare de dizer que Depp é feio... Ele tem o charme, tá? 8D

ASUASUHAUSHAUSUA³
Beeeeeijo;

. fina flor . disse...

desistiu do blog, flor?

beijos e bom fds,

MM.

ps: te linkei ;o)

. fina flor . disse...

florzinha, passo, hoje, para deixar meu beijo de fim de ano e dizer que desejo os melhores aromas, amoras, amores, brilho e brisa para o ano que está para acontecer.

até,

MM.