CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

10 coisas que gosto de fazer.

Continuando a seção dos meus 10 + ;D


1.Ouvir música. Música de boa qualidade. Sou movida a música. Durmo ouvindo música, conseqüêntimente acordo ouvindo música, e modestia parte, eu tenho um ótimo gosto musical.

2.Navegar na internet. Na verdade eu não diria "navegar" porque eu faço coisas muito úteis , e a palavra navegar parece que você só boiando nas beiras e não se aprofunda em nada.

3.Ter dinheiro. Afinal, vivo num mundo completamente capitalista , que visa sempre o lucro. Então,tenho que ter meu dinheiro,para minhas fúteis nessecidades consumistas.

4.Tirar foto. Congelar o momento.Guardar lembranças.Rever amigas.Sentir saudades e voltar no tempo,e até mesmo um dia olhar e falar "Caralhoo como eu era barangaa".

5.Dormir.Tem coisa melhor que você ouvir o despertador tocar desligar ele e virar pro outro lado ?

6.Beber água. A bebida mais gostosa,mais saudável,menos calórica que existe.Você morrendo de seeede , e vira aquele copãão d'água gelaaada :)

7.Ler. Ficção, e entrar dentro do livro e viver toda aquela história na sua mente.

8.Assistir Filmes. Comédias e comédias romênticas, até infanto-juvenis. Depende muito do filme , sou daquela que não gosta de terror ou suspense. Tudo tem que ser romântico,fofo e com um final divertido.Agente já vê desgraça todos os dias, tem que ver em filmes também?! Filmes são coisas que você sonha em viver aquilo dentro da tela.

9.Desenhar. Muita gente poderia achar que essa seria minha primeira opção,mas não é. Desenhar é como estudar. Desenhar as vezes te extressa ,e as vezes você fica feliz com o resultado, eu , que tenho ainda muito o que aprender ,sou muito elogiada quanto à isso.

10.Feesta. Quem não gosta de festa que atire a primeira pedra. Depende da música e das pessoas presentes.

BÔNUS
11.Jogar joguinhos de celular,jogos de vestir bonequinhas,comer,passear,viajar,me divertir,rir,batalhar pra conseguir o que quero,conversar,ouvir conselhos,desabafar,contar do que gosto,jogar Second life,postar no blog e nos flogs,brincar com meu cachorro,receber ligações(boas é claro) e muitas outras coisas que eu vou lembrando e descobrindo com o tempo.

6 comentários:

Natalie disse...

aah, tem uns aí que toooodos gostam né?

eu mesmo, gosto de todos.
mas o que eu maaaaais gosto é BEBER ÁGUA.
meu deus.
aquele sol, aquela sede... pá
copão de água gelada.
com certeza é muito bom.

aaaah, mas ouvir música em primeiro lugar? o.õ
me surpreendi, imaginei que fosse dormir, beber água ou rir.

de todos, o melhor é beber água (como eu já disse) e rir.
dormir também é muito bom.
Tirar foto! adooooooooro. mas ficaria no bônus da minha lista e não nos 5 primeiros.
Internet também é bom, mas NUNCA ficaria no segundo lugar da minha lista.

e vem cá, namorar, tu não gostas não?
;P

Jana disse...

A nº 3 é a que me deixa mais feliz ho ho ho ho ho

Beijos

D! disse...

Adorei os seus 10+ e me identifiquei com eles!
a unica coisa que eu queria gostar de fazer mas não consigo é beber água, já foi-se bronca de médico, de pai, de mãe. Mas agora eu tô bebendo!
bjoo

Andre S. J. disse...

PPutz. Beber água é muito bom. Eu bebo até sem estar com sede. Adoro.

A Naty tem razão, você não gosta de namorar não? rs...

Beijão.

Lara disse...

Temos infinitas coisas em comum :) Agora uma coisa em particular me chamou atenção (por não termos em comum): beber água! Infelizmente sou uma pessoa que DETESTA água! Sou mais uma boca coca-cola com gelo! E normal por favor! Deu até água na boca hahahaha
beijos

. fina flor . disse...

jura que você tem paciência para joguinhos de celular? rsrsr*

beijos, querida

MM.

ps: também gosto de tudo isso e mais um pouco