CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Futilidade ou não ?


Bom , não tô tendo muito tempo para postar , mais quem liga né?!

E hoje eu vou falar de Paris Hilton , é.

Quando me perguntam o que é fútil logo imagino Paris Hilton , salto alto, óculos escuros e mil sacolas na mão andando pelas ruas de Los Angeles. Mais isso é relativo , futilidade não é só passar o dia na praia tomando sol ou fazendo compras. Minha vida de filha e estudante é totalmente fútil se comparada com a dos caras do greenpeace que nesse momento estão salvado árvores e a vida deles pode ser totalmente fútil se comprada a de alguém como Mohamed Elbaradei , nobel da paz de 2005, que não tenta salvar árvores , mais humanos.E a vida de Mohared pode ser nada perto da de milhares de familias africanas , sovrevivendo a miséria , fome , guerra. Mais pode ser que nada disso seja fútil , cada um faz a sua parte acreditando que aquilo é o certo . A Paris Hilton compra sapatos caros, o greenpeace salva árvores, o Mohamed salva pessoas , os africanos fogem da guerra e eu estudo pra não ir pra recuperação.Afinal se todo mundo fizesse a mesma coisa , seja comprando sapatos ou salvando vidas que graça ia ter?

Pensando assim você pode até ver que a Paris Hilton não é fútil , aliás , ela não deixa de ser , afinal ela não sabe nem quem é Tony Blair , mais se eu fosse linda , alta , loira , olhos azuis(mesmo que seja lente) , rica e famosa , pra que diabos eu iria querer saber quem porra é Tony Blair ?! Se eu fosse a Paris Hilton eu iria ser muiiito esnobe e fútil . Por isso que Deus não dá asa a cobra. Eu acho que a Paris Hilton está certa , ela tem dinheiro e gasta com o que ela bem entender , ela é linda e pega quem ela quiser , ela é loira e poderosa , ela é famosa e o mundo gira em torno dela. Ela tem mais é que fazer tudo para chamar atenção mesmo , se não que graça ia ter uma revista de fofoca sem uma baixariazinha? ;PPP

9 comentários:

Jana disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Bem eu não concordo, mas não posso negar que seria meio esnobe tb!

Beijos

vero. disse...

Eu também não concordo, mas tu me conhece Thika.
Se eu fosse rica e bonita, eu poderia até ser metida. Mas burra, ao extremo, nunca.
Porque os valores morais que ela tem eu não tenho e eu prezo aquilo que realmente vai durar.

Um dia ela vai ficar pobre, feia, velha, vai morrer e diabo nenhum vai se lembrar dela. Mas tenha certeza que vão se lembrar dos caras do Greenpeace. Se ninguém quiser lembrar, eu vou, só pra te perturbar(6)

Amo tu;

Isa disse...

Huahauauhauahuahuahauahuahau.

Teoria muito interessante essa sua :D

Andre S. J. disse...

Cara, eu até prefiro ser pobre, sabia? rs...

É sério, acho que a vida é mais simples para quem se preocupa apenas em ganhar o pão de cada dia.

Um beijão.

Melissa disse...

Ah, se eu fosse rica e bonita não seria assim esnobe, ia era aproveitar a vida viajando com meu namorado!!!
:)

. fina flor . disse...

Também acho, querida!

ela está na dela e cada um tem que ser feliz do jeito que bem entender :o)

beijos

MM.

Anônimo disse...

Bom, concordo com a parte de que todo mundo não poderia fazer a mesma coisa...
mas ser que nem a Paris... haja má criação, viu?! rs

e vc demorou e eu mudei de blog
:x

;**

Anônimo disse...

www.malintento.blogspot.com, a propósito

ehauehuahe

beijo

Anônimo disse...

aaah
sei lá, discordo.
num sei pq,
não gosto dessa mulé.
paris hilton.
nem sei nada da vida dela
(quer dizer, agora sei que ela é fútil u.u)
mas fora isso...
só sei que ela aparece nas revistas e que ela é muuuuuuito rica.
mas fora isso...[2]
sei mais nada dela.
enfim,
só sei que não gosto dela
;P

aah!
tu escreves mui bien. ;D

;[b]*