CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

10 coisas que me irritam

Agora começou a seção , os 10 + ;P




1. Falar com alguém me cutucando. Cara , eu tenho dois ouvidos , e que por sinal , escutam muito bem. Então não precisa ficar me cutucando ou me chamando atenção de qualquer forma .

2. Fofoca. Cada um faz da sua vida o que bem entender , e não é preciso que ninguém fique sabendo . Todo mundo adoro fofocar , mais quando a fofoca é sobre você , pronto , aí o bixo pega. Não gosto disso e prefiro não saber da vida pessoal de ninguém.

3. Gente atrás de mim no pc. Não que eu faça nada de errado , mais não gosto que as pessoas olhem o que faço por mais que seja idiota. Um pouco de privacidade pelo menos no computador , afinal , se agente sai na rua a vizinha fala , imagina agora alguém te vigiando até com quem você conversa ou o que você faz no computador.

4. Ficar falando comigo enquanto estou com fone no ouvido. Se eu estou com fone no ouvido é porque eu quero escutar a música , e não você. Não gosto de tirar o fone toda hora pra ouvir cada coisa sem utilidade que você vai falar , a não ser que eu esteja com um lado do fone só.

5. Orgulho . Ah , e sem bem o que é isso não é Verônica? Isso me iirrita muiito , muito mesmo. Sabe quando a pessoa não quer admitir seus erros ? Sempre acaba em briga.

6. Intolerância musical . Eu sou intolerante musical até certo ponto sim e assumo , mais alguém chegar para mim e falar que o que eu escuto é horrivel eu não admito de jeeito nenhum ! Afinal , se fosse horrivel eu não iria escutar.

7. Alguém falar comigo gritando. Eu não sou surda , então não precisa falar comigo aos berros , se não eu também vou ter que te responder aos berros. A não ser que você esteja longe de mim .

8.Moedas . Eu sou pobre , mais moeda não dá pra mim . Você sai parecendo um sino . E ainda tem que ficar contando moedinha? Não , eu não aguento isso . Pra que existe moeda? ¬¬' Não seria melhor se toda conta fosse exata ? :D

9. Gente mal-educada. Isso para mim é inadimicível , cumprimentar , perdir desculpas e obrigado é apenas o mínimo dos mínimos que alguém pode fazer.

10. QEm FALAx AxXiMm . Aff , esse é cúmulo , qual o sentido disso ? Quem escreve assim acha que está abalando não é ? Cara , quem falar comigo assim , no mínimo leva um resposta. É sério , não que eu seja mal-edulcada , mais , quem mereçe isso ? ¬¬'


Bônus.
11. Quando dizem " você não conheçe",gente pessimista ,gente porca, engordar, banho gelado, gente que fala miando, pessoas de nariz em pé, lápis de olho fraco , que me acordem, celular descarregado, ligações de números privados que não falam, atraso, gente com tic nervoso, quando repetem algo pra mim (como se eu fosse burra), ver filme com alguém que fala o tempo todo, filas, que não responde comentário em blog/flog,arrocha , brega , música agoniada demais, pilha de câmera descarregada, Verônica , dar banho em cachorro etc , etc , etc...









6 comentários:

Anônimo disse...

hahaha
verdade, assino embaixo de alguns dessas 10 coisas!
vou te adicionar lá, moça!
=**

Jana disse...

tem muita coisa parecida ai com o meu rsrs

beijo

Natalie disse...

10. QEm FALAx AxXiMm . Aff , esse é cúmulo , qual o sentido disso ? Quem escreve assim acha que está abalando não é ? Cara , quem falar comigo assim , no mínimo leva um resposta. É sério , não que eu seja mal-edulcada , mais , quem mereçe isso ? ¬¬'

aaaaff. esse aí de cima é uma desgraça mesmo !
alguns desses aí eu concordo, alguns não.
tipo, EU ADORO MOEDA!
:)

maaas, gritar comigo, me irrita tbm ;)
foi bom eu ter lido isso
assim eu sei o que ~te irrita e não faço contigo

gostei desse post. vou fazer no meu tbm.
difícil vai ser colocar em ordem mas...
;P

beiijo ;*

Lara disse...

Concordo contigo em muuuitas das coisas! Detesto quem escreVE AXIMM! Argh! Não sabia nem que existiam pessoas que falavam assim tmb hehehe
beijos

. fina flor . disse...

kkkkkk, adorei, isso tudo me irrita, também, rsrsr*

gente que fala miando não dááááá´.

beijos, flor

MM.

vero. disse...

Hahaha!
Eu te irrito?Então vá andar com sua amiga Bruna!:x

Cara, pirei com isso. Como tu pode me aturar todo santo (?) intervalo e aula e dizer que te irrito?!:x

Tô de mal contigo, agora, corta aqui:

__________________/________________

Hahahaha!

Beijo, te...IRRITO!:D