CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 25 de julho de 2007

idolos;

Cara , ter ídolos é saudável,alguém para admirar,achar lindo,elogiar,acompanhar a carreira,sonhar e idolatrar.
Sei que é difícl, muito difícil para algumas pessoas admitir quem é seu ídolo, afinal, no seu passado sempre tem um ídolo cafonééérrimo.
Até eu já fui superfã do RBD , eu pretendia levar isso ao túmulo mais decidi me abrir como exemplo.Você sempre compra Cd´s, Dvd´s ,revistas, coleciona fotos e tudo.
E depois que o tempo passa você fica horrorizada em ver quanto dinheiro gastou com aquele monte de tranqueiras.
Depois você vai querer que ninguém descubra o seu passado obscuro que inclui fotos comprometedoras, e até calcinha do RBD.
Ah , não ligue pra o que as pessoas vão achar , goste do que quiser gostar e ame quem quiser , eu sempre digo e sempre vou dizer que você não deve nada a ninguém!
Maais eu não desisti, eu tinha,tenho e sempre vou ter um ídolo pra vida inteira.
Aquele que eu amo,idolatro e dou Boa Noite a foto todo santo dia.Eu digo pra quem quiser saber , que eu AMO³ o Jake Gyllenhaal!

10 comentários:

Jana disse...

Eu não tenho idolos...

Agora, RDB te puxou kkkkkkkk

Beijo

Carol Freitas, disse...

baiana sim, sim, sim.
;D
mas moro em Fortaleza :~

Isa disse...

Huahauhauahuahauhauahau
Minha filha, meu passado obscuro... nem t conto: Leandro e Leonardo. Hoje em dia eu penso, e fico tentando imaginar em como um dia eu gostei tanto de música sertaneja. Hahahaha.
Te linkei lá no Vanilla, viu? Beijos.

Lara disse...

RBD? Hahahaha! Eu só tomei conhecimento dessa banda através da minha priminha há pouco tempo atrás!
Quando eu era novinha adorava o Dean Cain e o Leonardo Di Caprio! Comprava tudo sobre eles hehehe
beijossss

Melissa disse...

Não tenho mais ídolos como na época de adolescência, gosto de alguns cantores, mas não sou mais aquela fã enlouquecida! Lembro que na minha época, comprava revistas e tudo mais o que era lançado enriquecendo o dono da banca de revista perto do colégio... Pedia para ele separar tudo dos New Kids On The Block!!!
:) Uma louca!

ChickØ Martins disse...

uhauahuahuauhauhauaah

eu curto o Pharrell


"U Cant' b me, I'm a Rockstar..."

uauahahuhuhuhauhuhuhuauhauhaua

:)

Andre S. J. disse...

Ah, sei lá. Tem coisas que a gente não admite em público: ser fã do RBD por exemplo. hahahaha

Brincadeirinha, você pode ser fã de quam quiser, até mesmo deles. :p

Beijão.

. fina flor . disse...

Meu ídolo de infância [e olha que sou nova, rsrsrsr*] é o Caetano e nunca escondi isso :o)

beijos, flor

MM

J. disse...

Se isso te serve de consolo, já fui fã do Rouge.

vero. disse...

Pelo menos tu aprendeu a falar espanhol com eles.
:D

Eu aprendi a esperar, sendo fã do Guns'n'roses.
¬¬'