CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Ser diferente é normal :D

Enquanto todo mundo usa aquela roupinha da moda eu uso o que me sinto bem.Enquanto todo mundo vai pra aquele lugar super badalado eu vou pra onde tenho vontade de ir.
Eu não sou du-contra. Eu tenho meu próprio estilo.
E quando eu falo estilo eu não falo só de roupa ou estilo músical, eu falo de personalidade.
A sua cabeça é seu espelho. Ou pelo menos era, afinal o espelho hoje em dia só serve pra você medir sua cinturinha e ver se ela está na moda.
Você procura seu estilo em outras pessoas,em revistas,na televisão,em músicas,nos seus amigos,na mídia , mais esqueçe de procurar dentro de você mesmo.
Saiba dizer não,tenha opinião, escute , mais também fale!
Não seja influenciavél, isso é um dos piores defeitos que alguém pode ter. Se você não tem personalidade , você não tem nada.
As outras podem ter peito , mais eu tenho cérebro.

7 comentários:

R.C. disse...

Ainnn!
Eu tenho peito!
E tenho cérebro também, tadinha de mim.
=/
rsrs

Bom, se o lugar mais badalado é o lugar que a gente quer ir, então, simbóra! Se o melhor lugar é ficar aqui, na boa, quietemos a tarraqueta!
Penso do jeitinho que você escreveu aí.
É melhor sermos nós mesmas do que sermos o que os querem.
;)
Você mora na Bahia?
Qual cidade?

Jana disse...

Ahhh por isso que me acham um "pouco anti social", pq eu n sei fingir, não sei "ser da moda" rs

Beijos

Andre S. J. disse...

Mas para ser diferente tem que ter peito¹. rs...

Beijão.
______________________________
¹ No sentido de coragem

Melissa disse...

Acho que devemos sim ter nosso próprio estilo, uma marca registrada!
:)
Obrigada pela visita, volte sempre! E bom fim de semana!

. fina flor . disse...

É isso, falou e disse!!!!

Obrigada por me visitar, querida!! Volte sempre que quiser!

beijocas

MM

Lara disse...

Adorei querida! Acho que vc está certíssima! Esse modismo anda acabando com muita gente.
beijos

Isa disse...

Todos os meus amigos blogueiros estão aqui tbm :)
Hehehehe. Faço minhas as suas palavras e as palavras da Raysla.
Beijux, moça.
Ah sim, vc mora na Bahia? Na capital? Bem, eu tbm moro, mas é no interior, 150 km de ssa.