CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 12 de julho de 2007

ai aii :\

Eu paro de escrever sempre com algum motivo: falta de novidades, falta de vida amorosa, falta de vontade... Dessa ultima vez foi uma necessidade de renascer e perceber que a vida não é um texto escrito a lápis, que a parte do passado que se quer pode se apagar. Todos têm seus segredos, fragilidades, mesmo sem mostrar.
A vida não é só aparência , não adianta estar linda e na moda, e por dentro estar sendo destruída pela angústia da própria consciência.
Porque é estranho pra mim ter a impressão de sentir coisas que eu não quero sentir, é estranho olhar pro lado e achar que no resto do mundo já é primavera e que, só aqui, a estação não mudou. E o espelho já não me conta segredos que eu não sei, a minha cara é repetida todo dia, e os dias são todos iguais no final. Eu corro em busca do sonho que eu já não sei se tenho porque talvez eu tenha perdido no meio do caminho enquanto corria atrás do improvável.

8 comentários:

Jana disse...

É eu entendo vc... Mesmo!

beijos

Lara disse...

Oi querida! Gostei muito do seu blog e já me senti muito assim como vc descreveu.
beijos

Andre S. J. disse...

Me junto ao clube dos que lhe entendem por já terem se sentido assim.

Tomara que passe logo.

Beijos.

Esfinge_Enfadonha disse...

"...Sentir coisas que eu não quero sentir", realmente o choque de sentir que nem dentro de nós mesmos conhecemos, e que esse desconhecido é algo que floresce com novas experiências trazendo sensações que muitas vezes não controlamos, isso é a mudança para uma estação que nunca veio antes. Para que venha essa nova época a sensação de não mais suportar a que se está, creio eu, é necessária. Os dias iguais, são os olhos que fazem, mas os teus pelo visto cansaram de olhar da mesma maneira e buscam novas visões.

Abraços de um visitante

R.C. disse...

Nossa!
Eu tinha me esquecido.
Brinco tanto de faz de conta que esqueço até de ser eu mesma, longe das palavras.
^^

Beijos!

Oksana disse...

Nem sempre a gente encontra respostas no caminho, mas o importante é continuar caminhando! E quando voltar do improvável, escreva mais! Gostei daqui!
Beijo

Rafa disse...

Valeu pelo elogio la no blog. Mas ele ta meio abandonado... Vc disse td nesse post. Gostei do seu modo de escrever. Po, desistiu do skate? Que isso, volta a andar q ae libera um pouco a adrena...rs
Beijos

Isa disse...

Apesar de triste, esse texto foi tudo.

"Correr atrás do sonho, q eu já nem sei se tenho."

Eu me sinto assim nesse exato momento.