CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 18 de junho de 2007

TPM, saudade, mau humor, falta de algo melhor para fazer. Não sei qual a razão. Mas há alguns dias tenho sentido uma vontade quase que incontrolável de bancar a garota mal educada.

Não me entenda mal. Não quero sair por aí falando palavrões, comendo de boca aberta, cuspindo enquanto falo. Boas maneiras são indispensáveis até na hora de descer dos tamancos. Ah, e que vontade de rodar a baiana!

Quero responder aos engraçadinhos que não tem o que fazer e ficam dando pitaco na minha vida. Quero deixar claro o que eu penso, quero ou não quero. Quero dizer com todas as letras que prefiro ficar em casa, acompanhada apenas por um pote de sorvete, a estar no paraíso rodeada por pessoas que eu sei que não gostam de mim ou falam de mim pelas minhas costas. Quero olhar nos olhos e falar: eu não gosto de você. Ou só porque eu tenho essa cara de boazinha vocês acham que eu amo todo mundo?

Cansei de evitar aborrecimentos, entender ou relevar. Só porque nunca alguém me ouviu gritar não significa que eu não saiba. Eu sei. E aqueles gritinhos bem altos, agudos e estridentes. Não se atreva a me provocar.

Mesmo que algumas pessoas mereçam ouvir umas poucas e boas para entender seu verdadeiro lugar no mundo, acredito que ainda não vai ser através de mim. Até porque não tenho a mínima credibilidade para dar uma de malvada. Basta eu lançar uma tirada um pouco mais sarcástica para todos soltarem logo uma gargalhada. Só pode ser brincadeira. Mas não é.

Deixem eu ser mal educada, poxa(PORRA).

By - Dacela

4 comentários:

Isa disse...

Coincidência né? Pois, moça, tô passando aqui pela 1ª vez, e já me identifiquei com vc, de cara. Tô mesmo puta da vida, e com vontade de mandar td mundo pra pqp. AZdorei qdo vc disse q apesar de não gritar, isso não quer dizer q vc não saiba. É...
Adorei isso aqui. Bjos.

Adriana disse...

Como vc e a menina q comentou aqui,sabe q tb estou MTO PUTA DA VIDA!!!?
Pois é!
Acho que deveríamos fundar o clube das emputecidas do Brasil e fazer nossos protestos selvagens p/ as pessoas que o merecem! Rs!

Mas falando sério...vc deve sim botar a sua moral...senão como vc mesma disse,as pessoas "montam" achando q somos bobocas.
Surpreenda a todos falando a verdade,com classe ,com firmeza,e flando que não irá mais admitir o que te aborrece... precisamos algumas vezes tomar essa atitude para não sermos atingidas!
Sou tida como brava e as pessoas tomam um certo cuidado comigo...mas sempre tem alguém que não acredita e paga pra ver...
E pensar que tudo seria resolvido se todos se respeitassem não é mesmo?

Vc visitou meu blog e vim dar uma olhada no seu.
Gostei muito e visitarei mais vezes!
Um beijão e melhoras pra vc!!!

Adriana disse...

ops,eskeci de deixar meu link...pois não uso o blogger ainda...
usarei!

www.cafecomsangue.weblogger.com.br

bjs!!

R.C. disse...

"Deixem eu ser mal educada, poxa(PORRA)".

Ninguém precisa deixar, é só você ser e ponto!
Na verdade, o mundo só vai deixar você ser escrava de um emprego, refém de uma religião que pregas bons modos e blá, blá, blá!

Não leve a vida tão a sério porque a única coisa certa é que vamos acabar morrendo. Lembra dessa frase que todo mundo fala? Eu passei a vivê-la depois que comecei com psicoterapia... e descobri que falar palavrões de vez em quando não faz mal a ninguém e que ser rebelde sem ferir os meus próprios princípios liberda minha alma. Porque o que vale a pena de verdade é a sua vida e a sua felicidade! E que o mundo se adapte a nós, porque nós, seremos nós e ponto!

Ah! E estou com você, com a Isa e com a Adri!

Beijo.