CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 9 de junho de 2007

amizade ;

Eu não tenho amigos, quer dizer... não como eu imaginava.
Todas as pessoas tem "aquela" amiga especial , que não larga , divide tudo , conta tudo , não se separa nunca , mais eu não.
Só divido os meu pensamentos , minhas tristezas , minhas vitórias , minhas derrotas , minhas opniões , minha vida .. comigo mesma.
Você pode achar que sou uma pessoa solitária , sem amigos , e blábláblá.
Na verdade é quase isso , sabe quando você conta uma coisa a alguém e no outro dia está todo mundo apontando pra você e rindo ? É quase aquela frase , antes só do que mal acompanhada.
Eu realmente não sei fazer uma amizade , geralmente , as amizades que eu tenho por perto são um tanto quanto...fúteis .
Tenho algúns amigos distantes , que aos poucos vou me afastando cada vez mais por causa da distância.
A amizade fica ali trancada e guardada dentro de uma fotografia , você pode olhar , recordar e rir ,mais nunca mais será a mesma.
Mais ainda tem aquela pessoa que chega junto e te entende de verdade , essa sim é sua amiga , ela pode falar pouco com você , mais te escuta bem. Ela pode ter lá outras amigas , mais sempre lembra de você.
Enquanto não arranjo um "diário ambulante" , eu me expresso , eu penso , eu sinto e reflito comigo mesma , entre essas entrelinhas e no meu pensamento.


http://www.fotolog.com/srta_thiika

0 comentários: