CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 8 de junho de 2007

:D

Siiim, eu sou anti-social . Já canseei de ouvir isso, mais eu sou assim.
Não sou do tipo que tem milhões de amigos , nem que conversa sobre tudo com os pais, na verdade eu não converso é nada.
Não grito em público,não danço ,não canto,não gosto de tirar foto em público , é tipo uma trava , que não deixa você ser feliz.
Tudo fica trancadinho , nada sai de você,as vezes nem um sorriso.
Sou uma pessoa séria , discreta , quieta .Mais por dentro eu sou totalmente diferente, tenho vontade de chingar e batem em todo mundo. Ou.. quase todo mundo.
Se eu disser que não levo disaforo para casa , eu tô mentido , eu não brigo com ninguém.
Também... eu nem ao menos converso com ninguém.
Não sei chegar junto , não sei puxar assunto , não sei conquistar alguém.
Um dia ainda acho a chave desse baúzinho e libero tudo que ficou para traz.
Tudo é uma questão de decisão , mãos não sei qual , também se soubesse eu não escreveria , viveria e só.

0 comentários: